quinta-feira, julho 06, 2006

de volta...

Após uma longa ausência, voltei. Pensei que o Tulisses tivesse morrido quando o estágio acabou. Mas não. Voltou, ainda mais interessante. A actividade bloguística continua, sobretudo em http://www.bandalhismo.blogspot.com/, onde se podem encontrar os melhores poemas bandalhistas de sempre. Não passa de uma brincadeira, mas bastante interessante…

As férias prolongam-se, bem como o desemprego. E o futuro é incerto. Vou dar explicações de 12.º ano na próxima semana. Regresso ao Porto. Entretanto, continua a vida de leituras compulsivas e de tentativa de escrever o meu livro, que tem o primeiro capítulo escrito e o segundo vai-se construindo gradualmente. Mas em princípio são apenas cinco capítulos, portanto não é mau de todo. E escrever tem sido uma aventura interessante que me tem levado por caminhos estranhos e inesperados. Nada do que tencionava escrever seguiu seu rumo e Inventário das Coisas Sós é totalmente diferente do que eu esperava (sonhava). Mas é melhor.

Quem ler este texto deve pensar que o meu livro deve ser uma coisa magnífica: nem sei escrever um texto correcto! São só um amontoado de frases justapostas sem nexos de ligação. Enfim, só posso dizer que o livro está melhor, ligeiramente.

Sem comentários: