sexta-feira, julho 08, 2005

férias, finalmente

depois de um humorístico exame de Literatura Brasileira IV (que mais poderei chamar à palhaçada de questões que saíram?), posso finalmente dizer: estou de férias!!!!
ou talvez não, até porque ainda não saiu o raio da lista das escolas para o estágio e enquanto não saírem vamos ter de continuar a encontrar-nos por cá, de vez enquando (leia-se: todos os dias), sequiosos por saber que edifício vai ter a honra de nos acolher (e mais à nossa sabedoria) durante o próximo ano... Entretanto, vamos tendo uma visão do que nos espera lá, já que a nossa faculdade sofre todos os dias o arrastão chamado "universidade júnior"...

o sol brilha (estranho, por causa do fogo), o mar ondeia (mas com um cheiro grotesco), e até os autocarros avançam (com suas greves frequentes) e todos nos convidam às férias... em casa!
Anne Karenine vai ser uma óptima companhia para os próximos dias, logo depois de Antes do Baile Verde.

e por aí afora, pássaros voam, enquanto algumas pessoas bordam ;)!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

gimane disse...

é assim: (dois pontos) estou d ferias n estou? é suposto fazermos o k gostamos, n é? entao n gozes com o meu bordado :p até pork tá a fikar mt giroooo..;) viva as ferias..k tardaram mas n falharam ;)****

tulisses disse...

claro que sim... é por isso que vou passar as férias a estudar gramática e coisas do género... (se calhar não é bem pelos mesmos motivos...)
depois quero ver o famoso bordado! já agora, o que é que andas a bordar? tipologia e descrição precisa-se!
bjs

gimane disse...

EHEHEHE tb vou fazer dessas coisas nas férias, mas para já..estou MESMO de férias..:p Ora aki vai:
tipologia: bordado a ponto de cruz, em boal do mais fininho, bordado a duas linhas Ancor com 56 cores diferentes (loooooooool);
descrição: uma paisagem ilustrando uma típica caçada britânica ;) (mt à frente, n bordo qlq coisita..hein!!)

PS.: Para mais informações contactar o minha manager, vulgo, Manuela Duarte lololol é ela k m xateia pa fazer estas coisas, ker a casa repleta de quadros feitos por mim (coisas de maezinha babada :p lolol)

tulisses disse...

oh não, os pássaros perseguem-nos...

tulisses disse...

oh não, os pássaros perseguem-nos...