sexta-feira, dezembro 12, 2008

Estante de livros

em maré de sorte...

apesar do trabalho infinito, das reuniões que aí vêm, não me posso queixar quando olho para os meus colegas e comparo o trabalho e os alunos deles com o meu/meus. sorte, enfim. e mais sorte noutras coisas: tudo tem corrido pelo melhor, embora por mais de uma vez, nestas últimas semanas, me tenha apetecido mandar tudo para onde Judas perdeu as botas... ou ir eu para lá.

mas isto não é sobre mim, ou antes, sim, mas em relação a um outro blogue. Estante de Livros foi descoberto por mim há um par de meses e tenho-o seguido com fidelidade: notícias sobre livros, sinopses e comentários, sugestões de estantes, um ou outro passatempo, coisas curiosas sobre livros ou com eles relacionados. Concorri um dia destes (não sei qual, ando meio perdido) a um passatempo e ganhei um dos prémios sorteados!

E no mesmo blogue descobri a estante da minha vida. Podem vê-la abaixo e imaginar-me a fazer uma com o meu pai, nas férias de Verão... é que o original é bem puxadito e o meu ordenado não dá para tanto. Mas, além disso, uma só não deve chegar... nem duas...

2 comentários:

Célia disse...

Os meus parabéns pelo livro e obrigado por teres participado :)

Quanto à estante, confesso que já vi muitas e cada uma mais imaginativa que outra... mas esta é verdadeiramente fenomenal!

tulisses disse...

obrigado eu pela iniciativa!

eu também já vi várias, muitas no teu blogue, mas esta tem qualquer coisa que me ultrapassa. contemporânea, original, com arrumos diversos para livros de diferentes tamanhos, sólida, e esteticamente apelativa!