terça-feira, junho 02, 2009

Forma Breve 6

Acabo de receber o meu exemplar da revista. E uma carrada de separatas. O meu artigo é pequeno, fofinho, sobre o Mia. Um trabalho de seminário do mestrado para o professor Alberto Carvalho. Pode ler-se lá: «"O Embondeiro que sonhava pássaros", de Mia Couto: descrição de uma poeticidade». Não é o meu primeiro artigo divulgado (a minha carreira longa e extensa inclui congressos, colóquios e artigos on-line - sim, claro, pode ver-se a lista ao lado), mas é o primeiro impresso, para já, e isso faz a diferença.

2 comentários:

Unknown disse...

sim, senhor. título certinho, com dois pontos e um artigo indefinido . melhor só se tivesse um "de" para começar(não era assim?).
só para te parabenizar (verbo giro). eu partilho o teu entusiasmo. passo simbólico para qualquer investigador. e metes nojo e tal. mas isso já sabes.

tulisses disse...

pois, o «de» era exagerado.
;)

obrigado