terça-feira, setembro 08, 2009

Supernatural/Sobrenatural: do urso ao gato

Não, não estou a insultar as personagens nem os actores. Nem seria insulto, ser um gato.
A sério, esta série tem-me conquistado, ultimamente. Esta última temporada tem sido uma loucura. Como o Dexter, que também tem sido boa. Duas a juntar às outras: Anatomia de Grey, Pushing Daises, Irmãos e Irmãs, Rockefeller 30...
Das muitas cenas hilariantes (e estou a lembrar-me do karaoke coreografado "The eye of the Tiger"), destaco duas:

1.º O ursinho suicida do «why», o nosso ídolo ;) - que não quer tomar cházinho

2.º nós, gatos, somos mais carinhosos, mas também podemos ser assustadores ;)

6 comentários:

carol m. disse...

I do love these guys! But I cant watch the scenes by now, because I have just seen the end of the third season and Im waiting on the line to buy the fourth one... And Sera Gamble asks on the extras for all fans to avoid spoilers, so...
Anyway, good taste, FINALLY!!

tulisses disse...

lol, finally?
eu sempre tive bom gosto ;)

Finally é que a série é realmente boa! Esta temporada tem sido fantástica! E estes dois vídeos são tesourinhos do melhor ;)

Mas ainda não é tão boa como o Pushing Daises (de que já pus também cenas aqui) e Anatomia (me aguarde, virão um dia as cenas que me fizeram chorar baba e ranho)

kiss,
T.

carol m disse...

DO Grey´s Anathomy gosto daquele episódio em que o Derek tira sua amada do rio Hudson (Acho que é o Hudson, não tenho certeza) quase a zero graus centígrados, azulada, acinzentada, enfim, tão ultra-romântico!!
E o Supernatural SEMPRE foi excelente!! Sobretudo Jensen Ackles, dos confins do TExas para as grandes e pequenas telas!!So cool!!
Aqui está a chover rios, como o Helder pediu-me para colocar alguns textos na fotocopiadora (Que fica no subsolo) estou molhada até a alma pois esta faculdade é um verdadeiro barraco, está toda inundada. UM dia eu também terei uma assistente para torturar!!!
Bjs

Anónimo disse...

Why Why...a melhor cena dramática de sempre, com o melhor actor de todos os tempos.
Quem não gostaria de ter este urso possuidor dos gostos mais requintados (bebidas fem, e revistas mas), e de colinho neste caso colão e abração...

tulisses disse...

Pois, eu na Anatomia sou mais pela Izzie Stevens e as coisas que lhe acontecem e como elas lida com elas. Tão linda - a personagem (bom, a actriz também), de como ela cresce ao longo da série...

Também prefiro o Jensen Ackles, o papel dele é mais... enfim, para a frente.

Aqui está um calor descomunal, mas ameaça trovoada. E eu acho muito bem :)
beijos

tulisses disse...

bem, vendo bem, mas mesmo bem, acho que preferia antes o gatinho da primeira cena. É que eu não ganho para sustentar ursos com tendências para problemas de álcool e de pornografia :)