sábado, abril 19, 2008

Calinadas ou frases verídicas encontradas

– isto de ver os cadernos em que se registam estas coisas da vida dão-nos surpresas e trazem lembranças inesperadas (…). Pergunto-me se isto não será uma forma de procrastinação, mas neste momento tenho tudo pronto, excepto eu para a deslocação. E a dissertação, claro…

«o amor é verde e uma vaca comeu-o!» - eu
«É tão bom ser livre, correr pelos prados verdes, bater numa vaca e cair na relva!» - eu
«mato-me ou mato-me» - Su (um clássico que ficou para sempre)
«o estogamo» - Milai
«os filhos da mão» - eu
«Quando a li peça pela primeira vez...» - Marta (pois ééé)

2 comentários:

mim disse...

Isto foi numa aula tipo do A.S ou do T. , não foi? TIPO: desculpA lá eu ser SUPER INTELIGENTE, CULTA e ADJECTIVOS QUEJANDOS, ETC. ETC :P (há algum tempo que me andava a apetecer escrever quejandos)
não , agora a sério , esses cadernos são verdadeiras relíquias... obrigada por nos fazeres recordar. :)

tulisses disse...

foi foi, foi uma aula do T. prepara-te, é capaz de aparecer mais coisas que por lá andam meias perdidas...
bjs