quinta-feira, abril 17, 2008

depois da procrastinação...

tenho andado ocupado, mas ainda assim deu para comentar um outro blog e enviar uns emails a amigos. ocupado porque ando a ler muito sobre Saramago para a exposição, porque andei a ler sobre Maria Ondina Braga para fazer o resumo para o Colóquio Macau na Escrita, Escritas de Macau (ainda falta rever artigo de Guimarães Rosa para Berlim e resumo de outro sobre ele para o colóquio sobre a memória), e ainda escrevi mais uns contos... e agora é só para dizer que vou ter de recusar o TETRA porque há um impedimento legal de estar a trabalhar noutra coisa enquanto sou bolseiro. e assim fico com a exposição, o EILC em Agosto e depois logo se vêm, ou IC ou bolsa de doutoramento (tenho mesmo de apressar a minha entrada no CLEPUL), se correr bem a coisa, ou como recurso, o voluntariado em Moçambique.


para as meninas que gostam de procrastinar, vejam lá se começam a participar em colóquios e coisas do género. é bonito e fica bem no curriculo. têm aqui alguns exemplos de actividades. e de revistas on-line onde publicar sobre literaturas em língua portuguesa: sarará e crioula. e ah, a Consti acabou o curso, já foi há umas semanas, mas lembrei-me agora. mas como é teimosa, vai fazer melhoria de teoria da literatura e de história da língua, e eu acho bem.


entretanto acabou o E=MC², vou ver se ainda faço mais alguma coisa antes do jantar...

Sem comentários: