segunda-feira, fevereiro 25, 2008

da vida dos outros

Têm acontecido coisas. Muitas, tantas.

O meu professor de Latim I e II, e Cultura Clássica I esfaqueou um jovem. Há muitas narrativas sobre o assunto por aí a circular. Estou como a Marta: «Coincide tudo: a idade, Montalegre, casado, com filho pequeno, prof da uiv do Porto, a bíblia. só não estou a vê-lo a sacar da naifa e fazer um golpe à bruce lee».
Tudo se resolverá pelo melhor, tenho a certeza.

Muitas ideias para os contos de Vazio Repetido - do colóquio e não só. Mas não escrevo... talvez por preguiça.

Festas de aniv. em família, jantar em casa da Tia Cristina, ida ali e além para estar com amigos que não se vêem há muito tempo...

Algumas leituras pelos meios, quebradas e sem o fôlego que gosto de lhes dar.

A Consti fez Teoria da Literatura e já só lhe falta História da Língua II. E Ofereci-lhe 7 livros aqui há tempos, como prendas atrasadas de anos... E como vou ser milionário, agora quer a Byblos inteira, para não ter falta de espaço.

E agora à Su: Mesmo distante no espaço que nos separa e nas indisposições da vida que nos ocupa desejo-te um feliz aniversário. Festa como só tu sabes ter ano melhor que todos os outros. PARABÉNS.

E o Expiação só ganhou um Oscar - mas bem, o de melhor banda sonora.

7 comentários:

p. disse...

a Consti fez Teoria? iupiiiiii! tenho que lhe dar os parabéns!

pois, o Expiação merecia mais alguma coisinha mas de facto a banda sonora era incontornável, tinha mesmo que ganhar! daqui a bocadinho acho que vou fazer um post no meu blog dedicado aos oscars...

a Marta contou-me o do MR... incrível!

bjs

Milai disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
analuisacorreia disse...

Bem...vais ter de me explicar isso direitinho! :O

Milai disse...

Andar com uma faca de cozinha dentro da Biblia, pôr uma meia na cabeça para assustar criancinhas, agredir idosos e apalpar jovens, não me parece ser o M.R. Mas nunca se sabe..

mim disse...

Até parece que eu sou a fofoqueira cá do sítio ... sou mas não é preciso dizer. e sinceramente tenho muita pena do sr. Seja lá pelas razões que forem, estas coisas são sempre tragédias que não se desejam a minguém.
Nem se andámos cinco anos para fazer latim...

mim disse...

esperem ... A consti fez teoria? iuuuupi!

tulisses disse...

à mim: não és a cusca, mas informaste-nos melhor do que qualquer uma! E foi preciso vires de francia para sabermos disto! ;) Gostei muito do chá - acho que ainda não te tinha dito.