segunda-feira, maio 09, 2005

queima 2005

A queima já era, e começa uma fase em que temos de "morrer para o mundo".
Foi a última, enquanto estudante (de uma licenciatura), por isso houve coisas que tiveram um sabor especial: a Serenata continua a ser uma seca, mas lá teve uns momentos (leia-se: instrumentais) que me emocionaram; o jantar de EP, muito simples mas ao mesmo tempo importante, como sempre; a Consti trajada pela primeira vez; a missa fantástica, com a agitação das fitas e as músicas e danças africanas; a imposição das insígnias que levou às lágrimas algumas pessoas, sobretudo com a fantástica (quase cantada, quase tocada) Faculdade, da nossa magnífica Tuna Feminina de Letras, mas também com a cartolação... E o cortejo foi o mais divertido de sempre!
E como isto já era muita inovação, o resto da semana foi igual ao costume: não fui nenhuma noite, a não ser quinta, ver os Da Weasel, que a minha prima adora. Neste dia recordei o facto de não gostar do conceito queima à noite e apercebi-me por que razões não costumo ir ao queimódramo desde o segundo ano de faculdade. Sem comentários: a reacção da Su quando viu a Marta.
E se para o ano há mais, para nós, caros finalistas de EP, será diferente. Seremos outsiders, o efeito nunca será o mesmo (tirando o efeito do álcool em algumas pessoas, certo?), mas aquilo que vivemos estes quatro anos fica ad aeternum

2 comentários:

Anónimo disse...

mais uma vez .. comento porque tou trista.
és feio..
quinta feira de queima foi um grandessisimo ponei.. mas valeu pela companhia. ou não. vais dizer que não gostaste da nossa noite juntos? ;)

tulisses disse...

sim, na tua casa foi a parte fixe. não preciso de dizer que se tu não fosses comigo eu não teria ido, pois não?