segunda-feira, junho 27, 2005

menos 25 minutos

O S. João foi um espectáculo: fenomenais os cheiros, o contacto, a alegria e a diversão... pressentidos na tv...
Enquanto umas malucas estavam a cantar e a encantar os marines, outras a jantar pinhões e coisas do género, estava eu em casa, alone, ou melhor, na companhia de Bakhtine, o nosso amigo romanesco. E de pouco serviu, ou nada, estar esta noite com ele, já que no exame eu tive a brilhante ideia de sair ao meio-dia e cinco minutos, porque pensava que o tempo já tinha terminado, mas a professora estava a ser boazinha... Enfim, uma questão sobre Bakhtine que não chegou a ter três páginas completas é quase como um balão de S. João: ambos queimam! E porque agora se segue africanas, o melhor é ir ler alguns poetas, se não, queimo-me mesmo!

;)

3 comentários:

gimane disse...

É exactamente assim k m sinto: queimada!!..apos um ano de grds sacrificios, de mtas noites perdidas (sim pork o sao joao tb foi perdido..:/ adorava ter lá ficado com os marines!!!) n valeu d nada..e Teoria venceu me :( tou triste..muito..n m consigo animar..e Africanas vai ser assim a despachar msm..:( enfim Obrigado Ti pelo Bakhtine..mas n consegui escrever nada sobre esse INIMIGO romanesco..****

Anónimo disse...

deixa lá ti... eu não só perdi o meu são joão da minha cidade preferida do mundo .. como nem o meu aniversario pude festejar.. :(
e não queria ser como a su.. mas é que tb ja estou um bocado a perguntar-me .. para que? o bakhtine também me pÔs num estado .. crítico.

pincesadapenínsulaibéricaearredores disse...

éié... e depois tns dezassete.... maldita hora em que saíste... quase conseguias o binte!!!!

Ele há gentinha capaz de dizer cada coisa.... tch tch!!!

***