quinta-feira, fevereiro 14, 2008

outro prémio


PRÉMIO AMIZADE
Lugares de afectos, reais e virtuais, que visito e me visitam amiúde e me enchem o coração


A Denise, amiga que fui conhecendo melhor através do seu excelente blog, Rabiscos e Garatujas, seguiu o exemplo do Felizes Juntos e lá me deu um prémio... Do meu blog disse: «Tulisses - Do TUlinho, onde vai experimentando as suas aventuras literárias».



Obrigado!
*
Nota: a pedido/ordem da Denise, e porque realmente tem razão, aqui fica o destaque aos ícones feitos pelo Paulo. São realmente extraordinários! Por isso mesmo é que usei as imagens nestes posts!

8 comentários:

paulo disse...

Boa, boa. Isto dos prémios cria laços inesperados. No caso da Denise, não me parece inesperado, mas espero que recebas muitos mais pela excelente escrita tua!

tulisses disse...

pois, obrigado. mas eu não tenho assim tanta gente ligada a blogs, e os que têm blogs não ligam muito. obrigado pela série exaustiva de comentários que me deixaste hoje! isso parece-me que estás um pouco desocupado ou que te falta alguma coisa ;). quanto ao teu prémio para mi, eu não estava a criticar ou a lamentar-me, a sério! bom dia dos namorados!

paulo disse...

Eu, desocupado? fiz por isso, apetece-me ignorar as obrigações. Não costuma ser assim, de facto. Quanto ao faltar-me qualquer coisa, hum, deixa ver... acho que sim! :)

Eu percebi que não era uma crítica; eu é que me achei na obrigação de justificar por que não achei palavras melhores :(

Excelente dia dos namorados também para ti!

tulisses disse...

então nisso somos parecidos: mas só adio as obrigações quando sei que estão controladas e tenho tempo para as efectuar! exactamente como agora, que ando em blogs em vez de trabalhar na dissertação ou na revisão da comunicação... mas tenho tempo... abraço

Denise disse...

Olhem-me para estes 2 gajos, tão amigos que eles andam :) Fico contente, pq gosto muito de ambos.

E, agora, TUlinho, não tem de quê. E não é só pela amizade que te visito. É que gosto muito de te ler. Deleito-me com as tuas aventuras literárias.

Acrescenta uma nota neste teu post,a falar da autoria do ícone. Artesanal. Do punho do Paulo.

E beijos aos dois!

p. disse...

posso desdizer a parte de adiar as obrigações? isso é o que eu faço! tu não! uma semana antes já tinhas a comunicação pronta! vá lá, não digas mentiras...
ah! e não gostei, na parte que me toca a mim, do comentário que as pessoas que conheces que têm blogues não ligam muito... vá lá a ver se nos entendemos!

beijinhos!

PS: tenho que te emprestar um cd fantástico, desde ontem que não ouço outra coisa: love of lesbian, uma banda espanhola.

tulisses disse...

pois, patrícia, mas isso foi antes, quando era atinado. talvez já esteja a ficar atinado novamente. mas tive bastante tempo lá no porto para ir trabalhando nela... quanto ao segundo assunto, tenho mesmo de fazer a ressalva ao teu blog e o teu interesse, mas como é recente, nem me lembrei na altura!

quanto ao cd, hei-de ouvi-lo um dia destes, claro. bjs

p. disse...

snif, snif.. sou uma rejeitada...
:)
esqueci-me de dar os parabéns ao paulo pelo desenho do prémio!
e bem, se tu deixaste de ser atinado, não sei como chamar-me a mim...