domingo, julho 04, 2010

Estantes

Já aqui falei da minha paixão por esta estante. E agora encontrei estas. são giras, mais economicamente funcionais. E dá para tirar umas ideias e combinadas devem ficar muito bem :)



Vistas aqui, onde há mais - muito bonitas, mas pouco práticas para quem tem muitos livros, que parece ser o meu caso. Mais exemplos aqui, também. E outros aqui, geniais.


já agora, na Avenida Central, há uma feira do livro da LivroBraga, com promoções interessantes da Asa, Cotovia, D. Quixote, Teorema e Sá da Costa. Ontem comprei 8 livros por 20 euros :). E em Lisboa (rrrrrr) a Assírio & Alvim faz a desejada feira do livro manuseado (até dia 11).

2 comentários:

paulo disse...

há-as realmente muito bonitas, mas das duas uma: ou tens uma casa enorme e espaço para muitas estantes, ou tens estantes funcionais, que levem muitos livros... como não tenho uma casa grande, já estás a ver. mas tens aqui sugestões belíssimas!

abraço

tulisses disse...

pois...
o problema é esse, o espaço. os livros já tenho (vou tendo, cada vez mais), as estantes estão escolhidas, a casa trata-se um dia destes :)