segunda-feira, julho 14, 2008

I'll Be Lovin' U Long Time + umas coisas

Porque tem tudo a ver. O título, e outras coisas. e porque gosto. Gostamos. Espécie de música do par ou assim... Quem sabe percebe o que quero dizer. E não é só por ser da minha Mariah...

****

Há uns tempos dizia eu à Denise que um dia eu é que iria precisar de uns miminhos. E pimba, ela escreve «Um baobá para o TUlinho». E tempos depois bem pecisava, e quem se apercebeu lá mos deu, à sua maneira. Entre a recusa da bolsa de Teatro, sem qualquer outra coisa financeira em vista, a não ser uns concursos com muito poucas probabilidades de conseguir, para Timor e Guiné, ou uma bolsa de doutoramento para a/o quais não tinha a menor preparação/disposição para concorrer, ainda com o mestrado por acabar... entre a recusa, dizia eu, e a partida no meu coração no avião (ok, um pouco foleiro, eu sei) e a minha ficada, houve momentos muito bons.

Os últimos tempos em Lisboa foram do melhor, com a presença da Patrícia e da Marta no curso livre sobre José Saramago. Os almoços, o eléctrico, as fotos (que ainda não tenho, mas terei)... Mas também a FIA, com a Inês (minha prima), onde me diverti bastante e falei muito com a Natacha que estava a fazer negócio... Mas uns dias estranhos no Porto, com encontros (Marta, Ana Verde), muitas pesquisas internéticas, passeios, compras na Springfield, e uma ida a Braga espectacular onde garanti um emprego para o próximo ano: Colégio D. Diogo de Sousa, a dar aulas de Língua Portuguesa (5.º, 7.º, 8.º e 10.º).

Mudanças súbitas que me vão alterar a vida a partir de Setembro, ou já a vão mudando hoje em dia. Segue-se Tormes, para descansar de tudo isto e encher-me de pessoas novas e mais Eça. Terceira vez lá (cf. 2005, 2006), com a Aldinida (foi também em 2006)

****

Demorei muito a escrever isto porque... sei lá...

4 comentários:

gimane disse...

Então os meus sentidos parabéns :D vais iniciar nova fase...para como sempre te saires mto bem :) *

tulisses disse...

muito obrigado! quanto ao sair mto bem, isso já não me parece assim tão linear, mas logo se verá!

p. disse...

que bom!!!
fico muito contente!
mas... assim quem vai aturar o A.S. quando eu me for embora? eu contava com a tua paciência de santo...
como foi em Tormes? já sei q tiveste a honra da companhia da nossa amiga T...

beijinhos!
(o cd com as fotos está aqui à tua espera)

tulisses disse...

ahah, agora tens de ficar lá, o resto da tua vida, com ele!!! tormes foi muito bom, depois conto aqui como foi, quando estiver mais desanuviado.
Quanto às fotos, pensei que hoje nos brindarias com a tua presença, mas pronto... só apareceu a marta (estive a matar tempo com o Expiação e umas colegas brasileiras que conheci em Tormes e por cá...).
bjs