segunda-feira, julho 14, 2008

I'll Be Lovin' U Long Time + umas coisas

Porque tem tudo a ver. O título, e outras coisas. e porque gosto. Gostamos. Espécie de música do par ou assim... Quem sabe percebe o que quero dizer. E não é só por ser da minha Mariah...

****

Há uns tempos dizia eu à Denise que um dia eu é que iria precisar de uns miminhos. E pimba, ela escreve «Um baobá para o TUlinho». E tempos depois bem pecisava, e quem se apercebeu lá mos deu, à sua maneira. Entre a recusa da bolsa de Teatro, sem qualquer outra coisa financeira em vista, a não ser uns concursos com muito poucas probabilidades de conseguir, para Timor e Guiné, ou uma bolsa de doutoramento para a/o quais não tinha a menor preparação/disposição para concorrer, ainda com o mestrado por acabar... entre a recusa, dizia eu, e a partida no meu coração no avião (ok, um pouco foleiro, eu sei) e a minha ficada, houve momentos muito bons.

Os últimos tempos em Lisboa foram do melhor, com a presença da Patrícia e da Marta no curso livre sobre José Saramago. Os almoços, o eléctrico, as fotos (que ainda não tenho, mas terei)... Mas também a FIA, com a Inês (minha prima), onde me diverti bastante e falei muito com a Natacha que estava a fazer negócio... Mas uns dias estranhos no Porto, com encontros (Marta, Ana Verde), muitas pesquisas internéticas, passeios, compras na Springfield, e uma ida a Braga espectacular onde garanti um emprego para o próximo ano: Colégio D. Diogo de Sousa, a dar aulas de Língua Portuguesa (5.º, 7.º, 8.º e 10.º).

Mudanças súbitas que me vão alterar a vida a partir de Setembro, ou já a vão mudando hoje em dia. Segue-se Tormes, para descansar de tudo isto e encher-me de pessoas novas e mais Eça. Terceira vez lá (cf. 2005, 2006), com a Aldinida (foi também em 2006)

****

Demorei muito a escrever isto porque... sei lá...

4 comentários:

gimane disse...

Então os meus sentidos parabéns :D vais iniciar nova fase...para como sempre te saires mto bem :) *

tulisses disse...

muito obrigado! quanto ao sair mto bem, isso já não me parece assim tão linear, mas logo se verá!

pARTicia - patrícia figueiredo disse...

que bom!!!
fico muito contente!
mas... assim quem vai aturar o A.S. quando eu me for embora? eu contava com a tua paciência de santo...
como foi em Tormes? já sei q tiveste a honra da companhia da nossa amiga T...

beijinhos!
(o cd com as fotos está aqui à tua espera)

tulisses disse...

ahah, agora tens de ficar lá, o resto da tua vida, com ele!!! tormes foi muito bom, depois conto aqui como foi, quando estiver mais desanuviado.
Quanto às fotos, pensei que hoje nos brindarias com a tua presença, mas pronto... só apareceu a marta (estive a matar tempo com o Expiação e umas colegas brasileiras que conheci em Tormes e por cá...).
bjs