quarta-feira, junho 22, 2005

o desespero da teoria da literatura

quão mau é, uns dias antes do exame do teoria da literatura, eu estar em frente a um computador, a escrever num blog estranho, que não interessa para nada, a não ser para me divertir um bocado? pois éééé, isto só quer dizer que o desespero acaba por ser tamanho que nem o Barthes e o seu prazer da leitura me conseguem fazer olhar para aqueles belíssimos textos em frencês e em inglês como se tratassem de belos pedaços de prosa arrancados da alma de um Raul Brndão. e pronto, como já estou a divagar e o tempo vai passando, vou mas é estudar o Sur Racine, e outras coisas que tais, se não vou ser fortemente, digamos, "recepcionado" no exame pela falta de conhecimento....

pois ééééé

2 comentários:

Anónimo disse...

pior do que tu escreveres um texto estupido é eu fazer um comentário a ele . vazio . só para dizer que te compreendo.
força... e vais ver que não vais ter estruturalmente nenhumas novas criticas.
beijinho

gimane disse...

COMPLETAMENTE DE ACORDO! ao menos ainda sabes k Barthes tem prazer pela leitura..lol já n é mau! Olha Olha mas eu já sei escrever os nomes deles..keres ver?! Mukarovsky, Bakhtine, Barthes, e pronto..lololol Jauss e Iser..bando de ...(piiiiii)

PS: encontro me em desespero total e absoluto :/