sábado, setembro 06, 2008

em jeito de coisa

Trabalhar tem que se lhe diga, sobretudo quando se tem de arranjar nova casa, conhecer nova cidade (que se conhece só como turista), novas gentes, novas actividades... Vou ser professor a sério, finalmente, apesar do que eu dizia há uns meses aqui... Surgiu a oportunidade de experimentar a sério, e eu aceitei interiormente e lutei pelo lugar. Braga nunca mais será a mesma!


Saiu o meu primeiro artigo impresso! É um trabalho de mestrado sobre Pepetela, o primeiro que fiz. Revi, emendei e lá enviei. Foi publicado (e apesar de estranhamente terem feito um segundo parágrafo no meu texto onde ele não existia... vou ver se ainda resolvo isso, fiquei contente). Podem vê-lo aqui, onde também está um da Carla sobre Germando Almeida. Na barra aqui do lado têm o link do artigo na secção «Onde me podem ler - se não tiverem mais nada para fazer».


E vou ver como estão os três romances (O Fiel Jardineiro, Os Versículos Satânicos e Mau Tempo no Canal) que ontem se molharam na chuvada entre o meu apartamento e a estação de comboio de Braga... porca miséria!

2 comentários:

tulisses disse...

o artigo já foi composto, excepto pequenas falhas que de certeza existem, da minha responsabilidade ;)

tulisses disse...
Este comentário foi removido pelo autor.