quinta-feira, maio 01, 2008

Artes

Ter amigas que fazem coisas giras com a sua imaginação, as mãos, alguns materiais e muito talento dá nisto: um post em que tenho de falar de uma série de criações. E fica bem no dia de hoje, dia das maias na porta e dia do trabalhador.
Começo pela Patrícia que faz isto há mais tempo, pelo que sei. Tem dois sítios de divulgação: o blogue e o flickr. O primeiro mais dedicado às suas meninas (em fimo), acompanhadas de histórias ou poemas, e de músicas, o segundo mais abrangente: as meninas, os wip, as bonecadas e as bijuterias. Sempre com muito bom gosto e ternura (que outra palavra usar para os gatinhos ali em baixo?). Ficam aqui algumas fotos só para aliciar:




E agora a Natacha. Tem dois sítios de divulgação, também: o blogue e hi5. As criações da Natacha são mais adornos femininos que acalentam a alma, como refere no seu blogue, onde também justifica o Ropica Pnefma, de um tratado de João de Barros, cuja tradução é mercadoria da alma. Adornos como pulseiras, pregadeiras, brincos, colares... Ficam aí alguns exemplos da colecção de Primavera para as deusas que se querem embelezar mais ainda:


3 comentários:

ropika disse...

Obrigada pelo contributo para a divulgação das minhas manualidades...

És fofinho
(é positivo, não é? :-) )

Beijinhos**

tulisses disse...

é positivo, muito positivo. é eurórico, é magnífico, é estupendo. assim como as tuas coisas. continua e boa sorte com os projectos futuros!!!

bjs

p. disse...

oh!!!!
não tinha visto!
é verdade, ando meia desleixada :)
obrigada pela publicidade e pelas palavras em relação às minhas meninas!
acabas de ganhar um beijinho!
chuac